POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Sapato de Fábrica entende que imprevistos acontecem! E para facilitar a sua vida, desenvolvemos a nossa política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor:

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

Caso o cliente compre e se arrependa da compra, o prazo para solicitação da devolução do produto e reembolso/estorno é de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do item. 

 

O produto deve ser enviado na embalagem original com todos os itens que o acompanhem, caso não seja possível, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou seja danificado no caminho.

 

Não é disponibilizado a embalagem na agência dos correios.

 

 

 

PRAZO DE RESSARCIMENTO

 

O início do processo de ressarcimento é feito em até 2 dias úteis após recebermos o produto e ser passado pela análise. Dentro de 7 dias úteis será reembolsado pela mesma forma de pagamento escolhida no pedido.

ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO:

 

O estorno será realizado pela própria administradora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas seguintes para ser creditado, dependendo da data de fechamento da fatura. Se chegar a ser cobrada a primeira parcela, ela será estornada juntamente com o restante das outras parcelas na próxima fatura.

 

REEMBOLSO

 

O ressarcimento de pagamento realizados por PIX/Depósito ou boleto bancário será realizado em até 7 dias úteis após a chegada do produto e somente serão realizados a transferência para conta bancária que esteja no nome e CPF/CNPJ do mesmo titular da compra cadastrado em nosso site.

 

 

 

TROCAS

 

Caso o cliente compre um produto e deseje trocar o tamanho, poderá solicitar a troca do modelo recebido. Para isso, deverá solicitar através do WhatsApp de atendimento no site dentro do prazo de 30 dias corridos a contar da data de recebimento.


1º TROCA GRÁTIS

 

A primeira troca é grátis. Geramos um código de autorização de postagem que deverá ser apresentado no correio, juntamente com o pedido embalado na caixa original, em um papel pardo, ou saco plástico.

 

A partir da segunda, o frete é custeado inteiramente pelo cliente (frete de ida e retorno).

 

OBS: Quando o cliente tem dúvida de qual numeração escolher, nós podemos auxiliar com base em nossa tabela de medidas e experiência com outros clientes, mas não nos responsabilizamos caso não sirva, pois há uma variedade de fatores que podem influenciar na escolha da numeração ideal.  

 

 

 

GARANTIA DE FÁBRICA

 

A Sapato de Fábrica oferece 90 dias de garantia que assegura o concerto de quaisquer problemas que caracterizem como defeito de fabricação confirmados por meio de laudo realizado pela equipe técnica do setor de análise.

 

Caso seja comprovado o defeito de fabricação por meio de laudo e testes, a Sapato de Fábrica reparará ou, quando não existir possibilidade de concerto, será substituído por outro produto igual ou equivalente, sem custos, conforme a disponibilidade do produto.

 

 

 

NÃO EFETUAREMOS A TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

 

·         Ao ser identificado indícios de uso no produto. A quaisquer sinais de uso, o produto será reenviado ao cliente junto ao laudo técnico realizado pelo setor de análise.

·         Ausência do defeito de fabricação apontado pelo cliente, em caso de reinvindicação da garantia.

·         Indícios de uso inadequado do produto.

·         Desgastes naturais decorrentes do uso.

·         Violação das instruções de uso e preservação do calçado disponíveis na TAG enviada junto ao produto.

 

 

SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO AGORA!

https://api.whatsapp.com/send?phone=5516981416552

Solicite via WhatsApp:

 

(16) 98141-6552

 

Envie sua solicitação informando o número do pedido, motivo da solicitação, se o produto está sem uso e caso seja o caso, informe a numeração que será efetuado a troca.

 

Ou encaminhe sua solicitação para o e-mail:

 

[email protected]